#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

10:16

Cena 312 - Take 53 - Corta!

Publicada por Red Tape |

Há coisa mais linda que logo pela manhã, ainda meio ensonado e sem nada no estômago, começar logo a discutir com o chefe?

Já lá vão os tempos que engolia sapos e calava. Corta!

Cena esta que volta e meia se repete... Mais um take? Bora lá então, pôr os pontos nos is e as vogais entre as consoantes e dialogar com uma certa eloquência.

Resultado final:

RedTape - 8
Chefe - 1

(agora anda todo mansinho e todo amiguinho outra vez... o costume.)

6 comentários:

Little Monster disse...

Com a minha, no mínimo, o despedimento.. ali pia-se baixinho... à pois é!
Mas eu também sou mais do género ficar calada...
E este ano o mote ali pra mim é: entrar muda e sair calada... que trabalhar com mais 30 mulheres não é pêra doce... ui ui

Cor do Sol disse...

lol

Depois do meu antigo patrão, todos me parecem mansinhos. Este ainda nem deu conta de que existo :P

Dá-lhe :)

Anónimo disse...

Onde é que eu já vi isto??? xD

Cat disse...

Então fizeste bem, saiste a ganhar :D

Red Tape disse...

Ah pois é! hihihi

Mãe, só a 7 disse...

Também com uma goleada dessas, tem de andar mansinho mesmo...

Subscribe