#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

16:56

Esfrangalhar em frangalhos

Publicada por Red Tape |


Espero não voltar a tocar neste tema, que é extremamente doloroso para mim bem como para todos os Portugueses neste momento. Viveu-se momentos de grande aflição em Portugal por saber que mais uma vez os Políticos andaram pelas nossas ruas a cantar hinos pobres, grotescos e sem carácter, poluindo-as com bandeirinhas, canetas, bonés e concertos à borliu.
Falo agora de mim, que me ia dando um ataque cardíaco (se tivesse pacemaker tinha ido...), quando o PSD resolveu andar às voltas de uma rotunda, mesmo à frente da minha casa, com uma dita caravana de horrores e a sua trupe de buzinões à lá casamenteiros. E de quem é a culpa deste desassossego? Quem é? Do PS que resolveu construir aquela rotunda provisória mesmo à mercê destes devaneios propagandistas.
Resumindo e concluindo, espero ter quatro anos de sossego político e que isto não se volte a repetir (apenas se Portugal sagrar-se campeão do Mundial de 3120 no Cazaquistão) ou terei de tomar medidas drásticas, nomeadamente, fazer um golpe de Estado e tomar posse do governo. Se o plano A falhar, há sempre o B...


Para encerrarmos aqui este capítulo, que já faz comichões, não era de valor os senhores deputados, que já são uns meninos crescidos, deixarem de culpabilizar a comunicação social por tudo e por nada? É que já farta... Parecem os treinadores a fazerem queixinhas dos árbitros quer percam ou ganhem os jogos.
Já todos sabem como é que funcionam os orgãos de comunicação social, estão fartos de saber que tudo o que houver para espremer, isentos ou não, eles espremem. Por isso, está na hora de se preocuparem com o que realmente importa que é COM NÓIS!

p.s.: A Manuela M. Guedes é outra conversa, essa até eu despedia.

2 comentários:

Cor do Sol disse...

Tu estás nervoso :P

Isso das caravanas é a pior coisa que se inventou desde o futebol. Na sexta à noite quase fiquei maluquinha com a porcaria das caravanas e os carros com altifalante.

Taberneiro disse...

vai por mim. a proxima coisa má vai ser ouvir "pouca-terra-pouca-terra.. uh uh" lol

Subscribe