#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

03:31

Desafio à humanidade e quiçá a mim mesmo

Publicada por Red Tape |

Respondendo ao desafio feito da LittleBox do blog Litlle Box full of nothing.

* Mania: Tenho de estar sempre entretido com alguma coisa... ele é enrolar papelinhos, ele é mexer no cabelo, ele é batucar com os dedos numa mesa, enfim... coisas... eheh
* Pecado capital: Eu não cometo pecados!!! Sou um santo!!!! Pronto admito, talvez um pouco de tudo.
* Melhor cheiro do mundo: Quando o meu cheiro se mistura com alguém especial. Isso sim é o melhor dos perfumes.
* Se o dinheiro não fosse problema: Era da maneira que apenas me dedicava aos meus sonhos e à minha realização pessoal.
* História de infância: Quem disse que ainda não sou uma criança? Isto é uma história sem fim... que eu ainda vou desencantar o elixir da juventude! Ah pois vou... Sois uns putos, vocês!
* Habilidade como dona de casa: Desesperada? heheh
* O que não gosto de fazer em casa: Nada... boring... Tenho sempre de fazer alguma coisa.
* Frase preferida: "Não vales nada..." hehehe ou "azar nítido"...
* Passeio para o corpo: Massagens?
* Passeio para a alma: Eu vendi a alma ao Diabo há já uns tempos, por isso quer me cá parecer que ele a anda a levá-la para destinos bem quentes.
* O que me irrita: Pessoas que invariavelmente acham que têm o Rei na barriga.
* Frases ou palavras que uso muito: "pois... não sei..." heheh
* Palavrão mais usado: F**** quais asneiras car****? Até parece que digo mer*** dessas...
* Vou aos arames quando: Quando me faltam ao respeito.
* Talento oculto: Talento é o meu nome do meio... eheh
* Não importa que seja moda, eu não usaria nunca: Sapatos, ténis, ou raio que o valha com uma sola de meio metro de altura!!! Preferia cortar os pulsos...
* Queria ter nascido a saber: ter poderes sobrenaturais.. é algo que sempre me fascinou. Bandas desenhadas a mais? É possível... heheh

Não vou passar a ninguém. Mas deixo à vontade quem o quiser fazer de livre e espontânea vontade.

8 comentários:

Cat disse...

Mas que raio de sapatos são esses? :o

Little Monster disse...

Lolol achei graça a algumas coisas ;) mas a parte dos super heróis... por acaso não és fã do Volverine ou és?? humm... delicio-me com X-Men! Ou então com o super homem, mas acho que se deve ao super poder que tem com a capa.... adoro voar... (e assim sempre não era fechada num avião!)

Anónimo disse...

"Desesperada?" LOOOOL
Ora aqui está um nível de respostas que eu não consegui atingir nem de perto nem de longe!

Bjs :)

Mãe, só a 7 disse...

... e não houve uma pergunta respondida como deveria ter sido... assim está bem!

Cor do Sol disse...

Ai o diabo :P

Red Tape disse...

Cat - Este género: http://www.spookyboutique.com/boutique/shoes/v509.jpg

Little Monster - Adoro o Wolverine! Sempre foi das minhas personagens preferidas... velho durão, de garras e rezingão! Não há melhor... O super-homem é um clássico, mas bom, bom é mesmo voar! ;)

Little Box - Não é para todos! ehehe

Quase eu - Uma pessoa gosta de se divertir, certo? hihi

Cor do Sol - Anda a levar-me para maus caminhos... ou será bons? :D

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

Fiquei completamente elucidada sobre a tua pessoa! As conclusões a que cheguei foram :
- Tens nervoso miudinho;
- És um pecador da pior espécie;
- Gostas de feromonas o que também é pecado;
- Se tivesses muito dinheiro tornavas-te num egoísta;
- Ainda és menor de idade;
- És um desespero como fada do lar;
- Tens bichos carpinteiros;
- Gostas do contacto fisico com estranhos;
- És o pupilo do demo;
- Sofres de gaguez quando dizes asneiras;
- Não gostas que te chamem nomes fofinhos;
- O teu verdadeiro nome é Red Talento Tape;
- Tens fetiches suicidas com sapatos todo o terreno e por fim gostavas de ser bruxo!

Sinto que já te conheço muito melhor... :P

Subscribe