#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

07:06

Dilemas Imortais #4 - Solved!

Publicada por Red Tape |


Eis que o dia do frente a frente chegou...
You're fired!?!?

Parece que ainda não foi desta.

A coisa que mais detesto é que me faltem ao respeito, isso não consigo tolerar nem engolir e fingir que está tudo bem... na, na, na! Até podia ser o Deus nosso Senhor a apontar-me o dedo que depressa lhe partiria o dito cujo em mil bocados.
É um bocado como a personagem Marty McFly do filme Regresso ao Futuro, que simplesmente não tolera que lhe chamem de "chicken".
- Nobody calls me 'chicken'!

E tal como McFly, há limites para tudo e quando isso significa que pisaste a linha é porque temos problemas!
Patrãozinho: Sou eu quem te paga o ordenado!
Red Tape: Eu tou-me a cagar para o teu dinheiro!!! Não preciso dele!!! Só aqui estou porque gosto do que faço!!! Se fosse pelo dinheiro nem estava aqui!!!!!!!!!!!!!!!
Patrãozinho: Vais para a rua!
Red Tape: Então despede-me... vá!
Patrãozinho: Só não te mando para a rua porque tenho um contrato assinado e não vou pagar para o rescindir... senão ainda me apareces aí com o teu advogado... mas se quiseres podes ir já embora!
Red Tape: Ah pois é! Temos pena! Mas eu também não me despeço... Azarucho...

Sinto-me aliviado por lhe ter dito tudo e mais alguma coisa que estava aqui entalado. Bem melhor e de consciência tranquila, coisa que ele não deve estar. Como já disse anteriormente: Temos pena...

5 comentários:

Sofia disse...

Isso é mesmo uma relação amor/ódio! :)

Hoje precisava de um bom par de t...... para dizer umas coisas a certas pessoas!

Mas muda alguma coisa? Humpf x-(

Cat disse...

A conversa foi rigorosamente assim ou isto é uma adaptação um bocadinho mais violenta?

Red Tape disse...

Sofia - Muda o facto de estar mais aliviado... e o facto de que tenho rapidamente de sair daqui para um outro lado melhor.

Cat - Achas que isto foi violento? Isto foi a parte mais soft... hehe Digamos que foi violentinha... por momentos apeteceu-me esganá-lo, mas não queria descer tão baixo.

Taberneiro disse...

Mostra quem manda crl!

Anónimo disse...

Toma lá que já almoçaste!!! Ah ganda Homem!!!! 8)

Subscribe