#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

07:50

Trevo de 4folhas, classe energética A++

Publicada por Red Tape |


"Está na hora de mudar o mundo", são estas as palavras de ordem dos dias de hoje, são elas que vamos ouvindo graças a uma necessidade urgente de mudar os comportamentos ambientais e uma melhor exploração dos recursos naturais.
Foi neste sentido que a EDP criou o programa ECO, em prol dessa mudança de mentalidades e tomada de consciência no que respeita ao meio ambiente. E blá, blá, blá.....

Agora falando do meu trevo da sorte classe energética A++, nunca fui um gajo de ter sorte... pronto admito que também não me dou assim tanto aos jogos (não estou a falar de cartas), diga-se lotaria, euromilhões, passatempos e nheca, nheca, pardáis ao ninho...

Ou seja, ganhei 1000 Érios em electrodomésticos porque sou um senhor doutor engenheiro do AMBIENTE! (mais até que o 1ºministro)

Digam lá que não sou espectáculo?????!?!?!???!?!?!?!

P.s.: Prometo que o meu LCD de 70 polegadas ficará um mimo na parede do meu quarto, e será de classe A++++++++++ que é amiguinho do ambiente, ok?

3 comentários:

Cor do Sol disse...

Casinha nova, electrodomésticos novos. Ui. Há gente com sorte :P

Little Monster disse...

LCD, LCD.. tá bem, depois a gente vê isso eheheeh

Mas que é fixe seres ECO isso é!!

:D

Anónimo disse...

É um espectáculo, digo eu! xD
Beijinhos

Subscribe