#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

16:12

Cortar a fita vermelha

Publicada por Red Tape |

Hoje venho desafiá-los a contar qual foi o vosso grande momento da vossa pequena e média vida até ao momento. Isto é, qual foi o vosso auge, o ponto mais alto da vossa vida, o momento que mais têm orgulho, aquele que mais desejaram ou desesperaram, o dia em que finalmente cortaram a fita vermelha.

Eu como líder e anfitrião, cabe-me, ser o primeiro a lançar a pedra, tenho vários momentos nestes míseros 26 anos de vida mas cá vai um:

- Ganhar o 1º prémio de Primeira Obra de Longa-metragem de documentário no DocLisboa, onde tive a oportunidade de fazer Direcção de Fotografia, Operador de Câmara, Operador de Som, Assistente de Realização e Editor do filme. Basicamente fiz tudo, só não fui o realizador e produtor, mas de resto era como se fosse.


p.s.: Isto foi um dos auges... mas agora que penso, tenho tantos... sou um felizardo.

4 comentários:

Cat disse...

HEI, ganhaste isso? :o

Cat disse...

Tenho de pensar... porque existem vários momentos de expoente máximo mas na minha vida mas com diferentes classificações.

O momento fútil fútil fútil, cujo género nem tem nada a ver comigo (que foi ter ficado em 2º lugar num concurso da Elite), o momento ter entrado em Medicina (yeeeah!), o momento ter ajudado num parto e, apesar de não ser amiga nem parente nem conhecida da mãe, foi um momento daqueles! , muitos muitos muitos momentos em palco, de todos os anos em que fiz teatro, todas as vezes que entrava em palco, todas as vezes que agradecia os aplausos no fim do espectáculo... Penso que, destes que relatei e de outros que não contei, estes passados no teatro foram os melhores :)

[Já me alonguei demasiado :P]

Beijinho, bom fim-de-semana

Red Tape disse...

Cat - Eu não... o filme ganhou. ehehe
Eláááááá! 2º lugar num concurso da Elite? Ui ui... lol
Mas pelos vistos também tens sido uma felizarda. Medicina não é para todos como todos sabemos e teatro bem eu sei o que sentes que eu também o fiz durante alguns anos e que saudades tenho desses tempos. E claro, ter acabado a minha licenciatura também foi um grande motivo de orgulho.

Daí um grande clap, clap, clap e uma vénia à dona Cat pelos seus magníficos feitos. Venham mais!

Taberneiro disse...

epa isso dá pano para mangas.

Subscribe