#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

15:35

Em plena luz do dia

Publicada por Red Tape |

Porque é que a maioria dos engates são já durante a noite? Deve haver um qualquer estudo científico acerca disso. Há sempre um estudo, há sempre um qualquer iluminado que se lembra de estudar o que quer que seja e considerar as suas próprias teorias como verdadeiras e eu como muitos outros vou fazer o mesmo.

Eu cá acho que engatar já depois do sol se pôr é coisa rídicula. Senão vejamos, todos sabemos que a nossa maior actividade é durante o dia, logo durante a noite é xixi e cama, certo? E de noite, há maior risco de sairmos com mais um caso furado, ora, porque não dava para ver bem, ora porque está escuro aqui e tal. Depois há sempre aqueles casos de quem já meio entornado pensava que levava duas gêmeas Polacas para casa e afinal calha-lhe uma Dulcineida da Damaia de uns generosos 50 quilos... por cada perna. Chamam-se a isso comportamentos de risco.

Um engate durante o dia só pode ser mil vezes eficaz!!! Quantas vezes numa qualquer noite de loucura não ouviram "ó bouuuaaa!!!"?? Mil e uma, e de mil bocas diferentes e até por vezes tudo de uma só vez. All in de quem? Lembram-se? Não, pois não?

Agora se for durante o dia e um qualquer gajo das obras disser "ó bouuuaa! partia-te a espinha atrás da montanha!"* - tenho a certeza que seria mais um marco da vossa pacata história, e de certo tornaria-se num notável clássico do mundo do cinema.
É como ser assaltado! Ninguém está há espera de ser assaltado em plena luz do dia!?!?
Quem é que se lembraria de um almoço romântico seguido de um cineminha na sessão dos mais novos?


Espero que não me levem a sério mas que deve resultar, isso acredito plenamente.

*título original: Broke back mountain

2 comentários:

Cat disse...

Porque com os engates da noite (não falo por mim, han?) geralmente já não há grande interesse em estar com eles, de manhã :P

A escuridão dá para os dois lados. Pode ter as suas vantagens também.. ;)

Red Tape disse...

Cat - É impressão minha ou os dias estão a ficar cada vez mais curtos? Ui ui... Medo! :P

Subscribe