#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

14:54

Red Tape Cut - The beginning

Publicada por Red Tape |

Senhoras e senhores, putos e pitas, anões e marionetas deste país, hoje é um dia muito especial para todos nós. Hoje é cortada a primeira de muitas fitas vermelhas!

Como é para inglês ver, terá obviamente drama-queen's, pancadaria de meia-noite, quecas-sanguinárias e diálogos tão monótonos que em cada 3 palavras, 1 é uma asneira. Mas isto só para inglês ver, que de resto há muito suminho para beber!

Red tape cut assume-se como mais um blog, igual a tantos outros mas será no entanto um lobo entre cordeirinhos amestrados, seguirá os passos da sociedade em plena comunhão e só com um olhar mais atento, pormenorizado irão perceber que no meio da multidão há alguém que caminha em slow-motion, de cigarro na mão, de jeans rasgadas que grita palavras de ordem! Mas calma, que isto não é nenhuma manifestação, nem tomada de poder!! Fuck off!!

O maior Poder é manifestar-me interiormente e viver com esta carcaça o melhor que puder e se alguém o impedir é mandar os filhos da puta à merda, coisa que se faz bem e sem pensar muito.

Red tape Cut é um espaço de artes, de criação em movimento, de trocas de informação, de um puxar pela corda uns pelos outros e mandar uns bitaites mesmo quando não se percebe nada de nada, é ser vanguardista ao ponto de inovar quando já tudo está inventado, é ser rebelde e criativo nem que seja para dizer um amo-te ou um vai para o caralho, é o coçar a micose quando não se quer fazer puto, é brincar, desconstruir, reinventar, aventurar e interagir.

Senta-te e bebe um café ou um copo!

Nesta fita não há cá monólogos mas sim diálogos.

...and CUT!

0 comentários:

Subscribe