#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

14:29

Destrooooooceeeeeee!!!!!!!!!!!!

Publicada por Red Tape |

Pode vir, pode vir, vira agora para a esquerda, agora para a direita, nãaaaaaooo! Em frente! Vem antes de frente... Uhhh, afinal de marcha-atrás...

Hoje só faltava o meu chefe ter um jornalinho na mão para ser um arrumador doutorado. Que lhe valeu um chamado enfaichanço de traseira numa esquina de garagem, made by me, com o estroce e destroce do gajo.

Vira tudo diz ele, mas agora tens de vir com balanço... Pode vir, pode vir, pod... ai... pára! Ai foda-seeeee! Já bateu...

Ainda sobre assunto:

1 - A puta da rua além de estreita e cheia de carros de ambos os lados é mais íngreme e escorregadia que as paredes de uma banheira besuntadas de sabão.
2 - Foi a segunda vez que bati, além de ser um exímio condutor, tinha um própero futuro na carreira automobilística... agora tenho o cadastro manchado.
3 - Gostava de saber se o meu chefe sabe de facto o que são ângulos curvos.
4 - O carro era da empresa por isso, temos pena.
5 - Foda-se, a minha ideia era atropelar o gajo e falhei... admito! Mea culpa!

E tu isto em vésperas de filmagens, o que é muito bom, muito mesmo... O que significa, que até sexta-feira vou ter de o aturar a ele e ao choradinho do "os-meninos-são-maus-para-mim-e-estraram-me-o-brinquedo-de-propósito".

6 comentários:

Taberneiro disse...

panisga que nao sabe conduzir eheehhee ;P

Cor do Sol disse...

Maçaricooooo :P

Little Monster disse...

Cacete... o que vale é que o carrito não era teu :)

Anónimo disse...

Uhhh que filme!!! xD
bjinho

Red Tape disse...

Todos - Não sejam maus para mimmmmmmm!!!!

Cat disse...

Eu não vou ser má para ti :) Porque eu sou pr'aí...deixa ver... a pior condutora do mundo. Manobras então, esquece. Só estaciono se não estiver ninguém estacionado num raio de 5metros. Por isso no dia em que tiver autoridade para tal, venho cá gozar xD

Subscribe