#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

14:55

It's our secret

Publicada por Red Tape |

Que o mundo é pequeno já todos sabemos, mas vá, ainda existem uns quantos 5 milhões de habitantes na Terra, porque raio é que andamos sempre a encalhar uns com os outros?

Ops, ups, com licença, ops, ups, perdão, ops, ups, não devia ter-te beijado, ops, ups, desculpa estava bêbado, ops, ups, sacana! cabra! traidor! ups, ops, vai à merda! vai tu!

Serei eu um sr. cabrão? É possível que o possa ser uma vez por outra, mas no fundo acho que não sou nada disso. Embora por vezes me dê vontade de o ser.
Mas lá está, há dias e dias, noites e noites, há alturas que temos o demo dentro de nós e deixamos de pensar no dia de amanhã e...
... acordas com a cabeça prestes a explodir, dás-te conta que estás num quarto de todo desconhecido e a cereja no topo do bolo estás todo nú numa cama que não é a tua. Pânico, a porta abre-se e um vulto feminino revela-se e diz:

- Buenos dias muchacho!

(caso ficcionado)

E depois vem aquele pesar na consciência, a ressaca maldita e as palavras que queres dizer mas não tens coragem, "não gosto de ti". Verdade, crua e dura. Mas também há quem simplesmente se recuse a ouvir essas palavras.

É dificil começar a gostar de alguém e esse alguém não gostar. É o bê-a-bá das relações, já o sabemos já desde a primária, mesmo a brincar aos médicos e aos casamentos.

Mas quando se gosta, gosta mesmo a sério e a valer, ao ponto de se ficar empancado, atordoado e drogado com essa pessoa. Ups, ops, I'm Blind!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hum... A tua cabecinha anda às voltas... Já vi que sim. Take it easy ;) Bjs

Red Tape disse...

Little Box - Neste caso acho que não é a minha que andas às voltas. hehe

Taberneiro disse...

nao des menos estrilho nao lol

Subscribe