#red tape cut

As regras existem para serem quebradas.

15:10

Finding Neverland

Publicada por Red Tape |

Isto de mudar de casa é uma carga de trabalhos. Já espumo dos olhos moradas, números de telefone, específicações imobiliárias, eu sei lá... acho até que já sonho com mansões com piscinas interiores e jacuzzis, bem como o contrário, bare pracas feitas dapelão, bairros sociais e até acabar por baixo de uma ponte. Pode ser que a nova ponte sobre o Tejo seja catita. (se a construirem).

Vocês por acaso não querem sair da vossa, não? Vá, eu até nem sou esquisito e contento-me com um T3, de notar que são 4 assoalhadas, isto é, 3 quartos e 1 sala. É que anda por aí muito boa gente que não sabe... enfim... De preferência equipada e sem mobilia!!!! Não quero cá os vossos naprons, nem cá trapos velhos no meu novo poiso. Convém ter uma cozinha e uma casa de banho com hidromassagem, mas só porque convém, convenhamos, não é? Hum... Perto do metro, que dá sempre jeito para ir para night de transportes. Segurança em primeiro lugar, em segundo a evitar a multinha de conduzir embriagado e em terceiro que até seja perto do trabalho... dá sempre jeito para quem acorda 10 minutos antes de estar oficialmente atrasado.

Mais!!! Com boa vizinhança, ora pois! Gajas boas, à frente, atrás, de lado, por cima, por baixo e lá está, que sejam as "nossas" vizinhas.
Mais... não quero cá senhorios chatos que volta e meia decidem pôr lá os pés para micar a casa!! Na, na, na, quero uma casa que seja interdita a pessoas com idades superiores a 40 anos e, e... e já estou a dar um bom avanço à bicheza.

Aaaaahhhhhhhhhhh!!!! Um pequeno e grande pormenor!!!! Que já vi que os construtores do antigamente são uma nódoa no que respeita a construir casas. Quais engenheiros, pá? Muita experiência, é o que é! Estes senhores têm um canudo em cada unhaca podre dos dedos dos pés e para ver se a coisa tá direita basta franzir o olho esquerdo e comparar com o direito para ver melhor 3d do que em AutoCad. Estes senhores não andam aqui a brincar às casinhas, nem a brincar com legos, eles fazem casas com tijolo e cimento.
Isto são os tais "engenheiros" que engenhocaram a reconstrucção de Lisboa após o grande terramoto e só tenho uma coisa a dizer: BRAVO, YOU SUCK!

Nisto, tudo quase que perdia o cherne da questão que é nada mais, nada menos que, quartos interiores, acessos estranhos, recantos para anões, paredes tortas, chão inclinado, e para além disso terem divisões que são nada mais, nada menos que buracos negros sem qualquer tipo de entrada de luz natural.

É coisa feia... se me dedicasse ao rapinanço de criancinhas ainda era um ponto a favor. Dava jeito enfiar os putos na solitária, mas assim não dá mesmo. Temos pena.

6 comentários:

Sally disse...

fogo... eu saía já xD

Cor do Sol disse...

Tu pedes pouco, pouquinho :P

Mãe, só a 7 disse...

Estive para sair casa há pouco tempo... Vá, vens cá para a minha terrinha e moramos juntos. Sem naperons, juro!

Red Tape disse...

Silly - Vou sair, ai se vou!!

Cor do Sol - Não peço nada. Chama-se a isto nível de vida.

quase eu - Terias era de arranjar-me trabalho para essa zona, senão lá ia o ordenado para o gásoil.

Cat disse...

Ui, que canseira. Boa sorte!

Red Tape disse...

Cat - Acredita.

Subscribe